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Política de trocas e devoluções

Para garantia da satisfação total de nossos clientes, respeitamos todos os seus direitos e por isso criamos uma "Política de Troca e Devolução" com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a VEKYO e você é baseada na total confiança e transparência.

 

1) NÃO FICOU SATISFEITO E QUER TROCAR?

Você não ficou satisfeito com o produto e quer trocar por outro? É só seguir solicitar a troca de produtos informados através do e-mail contato@vekyo.com.br ou do nosso formulário de pedidos e devoluções (clique aqui).

O prazo de troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Lembrando que as etiquetas precisam estar anexadas, e o produto dentro da embalagem original. Além disso, só serão aceitos produtos não usados, sem odores e que não tenham sido modificados. Atenção também à tabela de medidas disponível, pois não será possível a troca por outros tamanhos. É fundamental que você envie também a nota ou cupom fiscal de compra junto com o produto. Sem isso não poderemos realizar a troca. Não realizamos troca de produtos de liquidação. Caso você tenha obtido algum desconto na compra, a troca será do valor efetivamente pago.

Caso a embalagem esteja violada, recuse imediatamente a entrega. Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca. Em caso de retorno do produto para troca, você deverá solicitar o código de logística reversa dos Correios, enviando um e-mail para contato@bellafioremodas.com.br, colocando no assunto: TROCA. Não se preocupe com os custos da postagem (embalagem não inclusa), pois na sua primeira troca eles serão pagos pela VEKYO.

Não podemos garantir o estoque da mercadoria de interesse do cliente no momento da troca.

Caso você opte pelo o envio por email, é necessário inserir as seguintes informações:

  • Escrever no assunto: número do seu pedido
  • Escrever no corpo do e-mail: referência de cada produto a ser trocado e motivo da troca.

Após envio do e-mail, será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), não podendo ser atualizado após esse período. Portanto, fique atento ao prazo para postagem.

 

2) SUA MERCADORIA VEIO COM DEFEITO?

Antes de qualquer coisa, lamentamos o inconveniente. Faremos o máximo para reparar o erro o quanto antes. As trocas por defeito deverão ser realizadas em no máximo 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria ou do aparecimento do defeito, desde que as peças não estejam usadas, lavadas, modificadas (ajustes, bainhas, cortes e etc) ou com odores. Para solicitar a troca, você deverá seguir as mesmas instruções descritas acima. Quando recebermos a peça, ela será submetida à análise, que tem prazo de 30 (trinta) dias corridos para ser concluída. Este prazo poderá ser prorrogado caso seja acordado entre ambas as partes. A análise, então, vai confirmar (ou não) que a peça/transação está de acordo com os termos descritos anteriormente. Uma vez autorizada a troca, você receberá uma nova peça e o frete é por nossa conta. Caso não seja identificado defeito de fábrica pelo departamento responsável, o frete de retorno do produto será de sua responsabilidade. Caso você tenha obtido algum desconto na compra, a devolução será do valor efetivamente pago. Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

3) OPA, PEDIDO ERRADO?

Recebeu um produto diferente do que foi comprado? Pedimos desculpas pelo erro, e fique tranquilo, que o corrigiremos o mais rápido possível. Neste caso, é só explicar pra gente o ocorrido, através do e-mail do atendimento (atendimento@bellafioremodas.com.br), colocando no assunto: PEDIDO ERRADO. O contato deve ser realizado em até 48 horas após o recebimento do produto. Assim que o contato for feito, e após ser constatado o erro operacional, será enviado para o seu e-mail o código de logística reversa dos Correios, para que você possa postar a mercadoria sem custo algum. Após recebermos o produto para troca, entraremos em contato com você para esclarecermos os procedimentos.

4) DESISTIU DA COMPRA?

Você comprou na Bella Fiore Modas e recebeu o produto, mas por algum motivo não o curtiu e quer receber seu dinheiro (produto frete) de volta? Isso acontece, e o Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de desistir de uma compra. Para isso, é preciso comunicar a desistência em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, e seguir as mesmas instruções descritas no item “NÃO FICOU SATISFEITO E QUER TROCAR?”. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à operadora, que poderá levar até 15 (quinze) dias úteis para confirmar o mesmo. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas e é responsabilidade da operadora. Já se foi pago via boleto ou depósito bancário, o mesmo será depositado integralmente na conta corrente do titular em até 30 (trinta) dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Lembrando que as etiquetas precisam estar anexadas, e o produto dentro da embalagem original. Além disso, só serão aceitos produtos não usados, sem odores e que não tenham sido modificados. É fundamental que você envie também a nota ou cupom fiscal de compra junto com o produto. Os custos do frete para devolução, neste caso, serão de nossa responsabilidade, ok?

CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Favor enviar as peças devidamente etiquetadas e em perfeito estado de conservação. Peças com bojo deverão ser embaladas de forma a não danificar o mesmo. Não trocamos produtos usados, com odores ou que tenham sido modificados.

Assim que receber a mercadoria na sede a empresa, a mesma passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale compras para o seu endereço de e-mail, no valor do produto com o prazo de utilização até 30 dias para nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail. O vale compras tem validade de 30 dias após o recebimento do mesmo, expirando a validade de uso após esse período. Pedidos realizados com vale compras não terão direito a troca sem custo.

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao cliente por e-mail contato@vekyo.com.br ou pelo telefone WhatsApp (22) 99774-8242.